.UTM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo UTM
  • BioWare Aurora Game Engine Store
  • Arquivos de Jogos
  • BioWare

O que é o arquivo UTM?

A extensão do arquivo UTM está relacionada ao mecanismo de videogame BioWare Aurora, usado pelo Neverwinter Nights e alguns outros jogos.

Uma Loja é um objeto que troca itens e ouro com o jogador. As lojas contêm a lista de itens que eles têm em seu inventário, a marcação de compra / venda e se irá comprar itens do jogador marcados como roubados.

As lojas são armazenadas no jogo e no conjunto de ferramentas usando o formato de arquivo genérico (GFF) da BioWare e presume-se que o leitor deste documento esteja familiarizado com o GFF.

Programas, que podem abrir arquivos .UTM

Windows

Como abrir um arquivo .UTM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo UTM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo UTM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo UTM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos UTM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes