.UT4MOD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo UT4MOD
  • Unreal Tournament 2004 Module
  • Arquivos de Jogos
  • Epic Games

O que é o arquivo UT4MOD?

A extensão do arquivo UT4MOD está relacionada ao jogo de computador de tiro em primeira pessoa Unreal Tournament 2004 e é usada para fins de instalação (instalador UMOD). Os instaladores UMOD (Módulos Unreal) são o formato nativo para distribuição de conteúdo do mecanismo Unreal e instalação automatizada. Um instalador UMOD é um arquivo descompactado de arquivos armazenados junto com informações sobre onde esses arquivos serão instalados e sobre as alterações necessárias no arquivo INI do Unreal Engine.

Enquanto no Unreal Tournament a extensão de arquivo UMOD é usada para os Módulos Unreal, no Unreal Tournament 2003 a extensão é alterada para UT2MOD Unreal Tournament 2004 para a extensão de arquivo UT4MOD. É o mesmo formato de arquivo, apenas o sufixo é alterado. As extensões de arquivo do Unreal Module são automaticamente associadas ao Unreal Tournament, UT2003, UT2004 após a conclusão do processo de instalação. No entanto, cada versão do Unreal associa apenas extensões de arquivo, que são usadas por ele.

A instalação do MOD é muito simples, bastando clicar duas vezes com o mouse no arquivo do Unreal Module. Se houver um problema com a associação de arquivos MOD e o sistema não reconhecer o arquivo MOD, você pode usar a instalação manual do arquivo MOD em algumas etapas:

  • Copie o arquivo MOD (por exemplo BallisticV21.UT4MOD) para uma pasta Unreal Tournament 2004 / System
  • Execute a linha de comando e vá para a pasta Unreal Tournament 2004 / System
  • Digite: setup.exe instale o BallisticV21.UT4MOD e o instalador do Unreal instalará o arquivo MOD no jogo.

Um arquivo UMOD contém animações Unreal Tournament (formato UKX), arquivos de áudio Unreal (formato UAX), malhas estáticas Unreal Tournament (formato USX), arquivos de cache Unreal Tournament (formato UCL, pacotes de aplicativos Unreal (formato U), arquivos de textura Unreal (UTX formato).

Os arquivos do Unreal Module podem ser abertos e extraídos com um utilitário simples chamado UMOD Extractor.

Programas, que podem abrir arquivos .UT4MOD

Windows
Dean Harmon
WOTgreal
Windows
Epic Games, Inc.
Unreal Tournament 2004
Windows
Epic Games, Inc.
Unreal Tournament 2004
Linux

Como abrir um arquivo .UT4MOD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo UT4MOD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo UT4MOD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo UT4MOD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos UT4MOD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes