.UMOD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo UMOD
  • Unreal Tournament Module Format
  • Arquivos de Jogos
  • Epic Games

O que é o arquivo UMOD?

A extensão do arquivo UMOD está associada ao jogo de computador Unreal Tournament. O arquivo contém a instalação do Unreal Tournament MOD (instalador UMOD ou Módulo Unreal). Os instaladores UMOD (Módulos Unreal) são o formato nativo para distribuição de conteúdo do mecanismo Unreal e instalação automatizada. Um instalador UMOD é um arquivo descompactado de arquivos armazenados junto com informações sobre onde esses arquivos serão instalados e sobre as alterações necessárias no arquivo INI do Unreal Engine. No Unreal Tournament é usado a extensão de arquivo UMOD para os Módulos Unreal, na extensão do arquivo UT2MOD do Unreal Tournament 2003 e na extensão do arquivo UT4MOD do Unreal Tournament 2004. UMOD, UT2MOD e UT4MOD são o mesmo formato de arquivo, a única diferença é a extensão do arquivo.

A extensão do arquivo Unreal Module é automaticamente associada ao Unreal Tournament, UT2003, UT2004 após o processo de instalação. A instalação do Unreal associa apenas extensões de arquivo, que são usadas pela versão atual do Unreal Tournament.

A instalação do MOD é muito simples, bastando clicar duas vezes com o mouse no arquivo do Unreal Module . Se houver um problema com a associação de arquivos MOD e o sistema não reconhecer o arquivo MOD, você pode usar a instalação manual do arquivo MOD:

  • Copie o arquivo MOD (por exemplo BallisticV21.UMOD) para uma pasta Unreal Tournament / System
  • Execute a linha de comando e vá para a pasta Unreal Tournament / System
  • Digite: setup.exe install BallisticV21.UMOD

e o instalador do Unreal instalará seu arquivo MOD no jogo.

O arquivo UMOD contém animações Unreal Tournament (UKX), arquivos de áudio Unreal (UAX), malhas estáticas Unreal Tournament (USX), arquivos de cache Unreal Tournament (UCL), pacotes de aplicativos Unreal (U), arquivos de textura Unreal (UTX).

O arquivo Unreal Module (arquivo UMOD) pode ser aberto e extraído em um utilitário simples, que é chamado UMOD Extractor.

Programas, que podem abrir arquivos .UMOD

Windows
Dean Harmon
WOTgreal
Windows
Windows
Windows
Epic Games, Inc.
Unreal Tournament
Windows
Epic Games, Inc.
Unreal Tournament
Mac OS

Como abrir um arquivo .UMOD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo UMOD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo UMOD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo UMOD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos UMOD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes