.UMF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo UMF
  • MediaHolder Universal Media Format
  • Arquivos de Dados
  • GetMediaHolder.com

O que é o arquivo UMF?

Os transportes de arquivo permitem mover dados de um arquivo formatado UMF específico para um nó do sistema - normalmente, um pipeline. Para usar o transporte de arquivo, você insere um transporte de arquivo usando um Universal Resource Identifer (URI). A sintaxe para o transporte de arquivos difere de acordo com o sistema operacional.

Normalmente, o arquivo usa uma extensão XML ou UMF, mas contanto que o conteúdo do arquivo seja formatado em UMF, a extensão do arquivo pode ser quase qualquer tipo.

Programas, que podem abrir arquivos .UMF

GetMediaHolder.com
MediaHolder
Windows

Como abrir um arquivo .UMF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo UMF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo UMF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo UMF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos UMF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes