.TMP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TMP
  • Temporary Format
  • Arquivos de cópia
  • N/A

O que é o arquivo TMP?

A extensão de arquivo TMP é geralmente usada para arquivos temporários. Os arquivos temporários geralmente são gerados por vários softwares por dois motivos: um arquivo de backup ou um cache. No caso de arquivos de cache, eles podem ser gerados automaticamente por programas que ficam sem espaço de memória para alocar para tarefas.

Os arquivos temporários devem ser excluídos pelo programa que os gerou. No entanto, às vezes (devido a uma falha de software ou design de software pobre) os arquivos TMP não são removidos e podem ocupar uma quantidade substancial de espaço em seu disco rígido. Na maioria dos casos, é seguro excluí-los.

Programas, que podem abrir arquivos .TMP

Microsoft Corporation
Microsoft Internet Explorer
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows
Apple, Inc.
Safari
Mac OS
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Mac OS
Cross-platform

Como abrir um arquivo .TMP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TMP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TMP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TMP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TMP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes