.SUBLIME-PROJECT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SUBLIME-PROJECT
  • Sublime Text Project Format
  • Arquivos de Texto
  • Jon Skinner

O que é o arquivo SUBLIME-PROJECT?

A extensão de arquivo SUBLIME-PROJECT está associada ao Sublime Text - um texto avançado e editor de código disponível para Windows, OS X e Linux.

O arquivo SUBLIME-PROJECT contém as configurações do projeto do usuário e as preferências do Sublime Text para determinado projeto.

Projetos em Sublime Text capturam todo o conteúdo da área de trabalho, incluindo arquivos modificados e não salvos.

Os usuários podem alternar entre projetos e a alternância é instantânea, sem prompts de salvamento - todas as suas modificações serão restauradas na próxima vez que o projeto for aberto.

Programas, que podem abrir arquivos .SUBLIME-PROJECT

Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Windows
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Mac OS
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Linux

Como abrir um arquivo .SUBLIME-PROJECT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SUBLIME-PROJECT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SUBLIME-PROJECT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SUBLIME-PROJECT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SUBLIME-PROJECT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes