.SOL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo SOL
  • Flash Local Shared Object Format
  • Arquivos de Configuração
  • Adobe Systems

O que é o arquivo SOL?

A extensão de arquivo SOL está associada à tecnologia Adobe Flash e é usada para arquivos que contêm objetos compartilhados.

Os objetos compartilhados às vezes são chamados de cookies Flash. Os objetos compartilhados permitem que os filmes do Flash salvem dados que persistem em várias sessões (neste contexto, uma sessão significa uma instância de entrada e saída de um site).

Existem muitos usos possíveis de objetos compartilhados. Por exemplo, para acompanhar um carrinho de compras, para armazenar as preferências do usuário ou para verificar se um usuário é um novo visitante.

Programas, que podem abrir arquivos .SOL

Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Flash Player
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Flash Player
Cross-platform

Como abrir um arquivo .SOL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo SOL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo SOL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo SOL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos SOL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes