.RRPA Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 3.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo RRPA
  • Oracle Reports Remote Printing Utility PDF Report
  • Document Files
  • Oracle Corporation

O que é o arquivo RRPA?

A extensão de arquivo RRPA está associada ao utilitário Oracle Reports Services usado para fornecer acesso instantâneo a informações para todos os níveis dentro e fora da organização.

O arquivo RRPA é gerado pelo Utilitário de impressão remota do Oracle Reports.

Ele contém documentos de relatório armazenados em formato de arquivo de documento Adobe PDF. Ele está preparado para imprimir na impressora local.

A extensão do arquivo RRPA pode ser associada para abrir com o plugin do navegador Adobe PDF instalado no navegador da web, ou renomear a extensão do arquivo RRPA para pdf e abrir diretamente no Adobe Reader.

Programas, que podem abrir arquivos .RRPA

Oracle Corporation
Oracle Reports Services
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Reader
Cross-platform

Como abrir um arquivo .RRPA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RRPA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RRPA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RRPA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RRPA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes