.RRA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RRA
  • Windows Installer Temporary Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo RRA?

A extensão do arquivo RRA está associada aos arquivos temporários do Windows Installer. Alguns arquivos, como DLLs e EXEs, podem estar em uso ("bloqueados") no momento da instalação ou durante uma atualização.

Quando um arquivo é bloqueado, mas o instalador deseja sobrescrevê-lo, o novo arquivo é gravado em um arquivo RRA e o Windows é notificado para renomear o arquivo nomeado .RRA na próxima reinicialização para onde deveria ter sido instalado.

Programas, que podem abrir arquivos .RRA

Microsoft Corporation
Windows Installer
Windows

Como abrir um arquivo .RRA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RRA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RRA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RRA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RRA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes