.REX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo REX
  • ReCycle Loop Format
  • Arquivos de áudio
  • Propellerhead Software

O que é o arquivo REX?

A extensão do arquivo REX está relacionada ao ReCycle e é usada para seu formato de áudio padrão. Um arquivo * .REX contém o áudio original do loop, os spces que você aplicou no ReCycle e quaisquer efeitos ou processamento que você adicionou no ReCycle. Salvar um arquivo de áudio como um arquivo REX também reduz o tamanho do arquivo significativamente. Isso é obtido aplicando-se um algoritmo de compactação "não perdido" ao arquivo quando salvo, o que significa que ele não compromete a qualidade do áudio de forma alguma.

Praticamente todos os principais títulos de software de música suportam o formato REX. Seja software de produção musical como Logic, Pro Tools, Cubase, Sonar, Live e, claro, Reason, ou instrumentos de software como Native Instruments Kontakt, Spectrasonics Stylus RMX ou Digidesign Transfuser. Verifique as especificações do software para compatibilidade com REX.

Programas, que podem abrir arquivos .REX

Propellerhead Software AB
ReCycle
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .REX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo REX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo REX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo REX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos REX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes