.RESX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RESX

O que é o arquivo RESX?

A extensão do arquivo RESX está associada ao Microsoft Visual Studio. Os arquivos RESX são usados para arquivos de recursos de aplicativos desenvolvidos ou arquivos de modelos de recursos.

O formato de arquivo de recurso RESX consiste em entradas XML, que especificam objetos e strings dentro de tags XML. Uma vantagem de um arquivo RESX é que, quando aberto com um editor de texto (como o Notepad ou Microsoft Word), ele pode ser gravado, analisado e manipulado. Ao visualizar um arquivo RESX, você pode realmente ver a forma binária de um objeto incorporado (uma imagem, por exemplo) quando essas informações binárias fazem parte do manifesto do recurso. Além dessas informações binárias, um arquivo RESX pode ser totalmente lido e mantido.

O arquivo RESX contém um conjunto padrão de informações de cabeçalho, que descreve o formato das entradas de recursos e especifica as informações de versão do XML usado para analisar os dados.

Programas, que podem abrir arquivos .RESX

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Linspire, Inc. (Xandros)
Nvu
Cross-platform
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux
Free Software Foundation, Inc.
GNU Emacs
Linux

Como abrir um arquivo .RESX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RESX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RESX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RESX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RESX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes