.QIC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo QIC
  • Windows Backup Format
  • Arquivos de cópia
  • Microsoft

O que é o arquivo QIC?

A extensão do arquivo QIC está relacionada aos arquivos de backup criados e usados nos sistemas operacionais Windows 95 e Windows 98.

Os arquivos QIC foram criados pelo utilitário de backup padrão no sistema operacional: Esses arquivos podem ser extraídos de um arquivo QIC usando o recurso "restaurar" do programa de backup do Windows 95/98.

O programa de backup pode ser iniciado a partir do menu iniciar selecionando Programas → Acessórios → Ferramentas do sistema → Backup.

Formato de arquivo obsoleto. No Windows XP e em versões mais recentes, a extensão de arquivo qif não é mais usada para backups.

Programas, que podem abrir arquivos .QIC

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .QIC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo QIC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo QIC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo QIC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos QIC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes