.PSZ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PSZ
  • Compressed PostScript Format
  • Arquivos comprimidos
  • N/A

O que é o arquivo PSZ?

A extensão do arquivo PSZ está relacionada aos arquivos PostScripts compactados usados em alguns dispositivos da Texas Instruments.

Um arquivo postscript compactado representa um único documento compactado em um tamanho de arquivo reduzido para acomodar transferências de arquivos mais rápidas pela Internet.

A compactação de dados alcançada é de aproximadamente 4: 1. Isso significa que um arquivo postscript de 1 MB é compactado para 250 KB e o tempo de transferência é cerca de um quarto do tempo dos arquivos descompactados.

Os arquivos PSZ são compactados com compactação ZIP. Um conteúdo do arquivo PSZ pode ser visualizado no WinZip e em outras ferramentas.

Programas, que podem abrir arquivos .PSZ

Igor Pavlov
7-Zip
Windows
WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows

Como abrir um arquivo .PSZ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PSZ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PSZ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PSZ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PSZ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes