.PS3 Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo PS3
  • Adobe Level III PostScript Document
  • Document Files
  • Adobe Systems Incorporated

O que é o arquivo PS3?

A extensão do arquivo PS3 está relacionada ao Adobe PostScript.

Adobe PostScript 3 é o padrão mundial de impressão e imagem. Usado por provedores de serviços de impressão, editoras, empresas e agências governamentais em todo o mundo, o Adobe PostScript 3 oferece a capacidade de imprimir documentos visualmente ricos de maneira confiável.

A tecnologia de impressão Adobe PostScript 3 é licenciada para fabricantes de equipamentos originais (OEMs) para a construção de sistemas de impressão de alto desempenho e soluções de fluxo de trabalho de impressão.

Como uma arquitetura escalável, pode ser facilmente integrado a uma ampla variedade de dispositivos e tecnologias, mantendo a alta qualidade e o desempenho que você espera da Adobe.

O arquivo PS3 contém um documento PostScript.

Tipos MIME
  • text/graphics

Programas, que podem abrir arquivos .PS3

Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Suite
Cross-platform

Como abrir um arquivo .PS3?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PS3, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PS3 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PS3 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PS3 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes