.PST Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PST
  • Outlook Personal Information Store Format
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo PST?

A extensão do arquivo PST está associada ao Microsoft Outlook, um cliente de e-mail e gerenciador de informações pessoais, que faz parte do Microsoft Office, desenvolvido pela Microsoft Corporation. Os arquivos PST armazenam mensagens de e-mail e outros dados salvos pelo aplicativo Outlook. Os arquivos PST contêm todas as pastas de e-mail do Outlook dos usuários, incluindo a caixa de entrada, calendário e contatos. Os arquivos PST são armazenados no formato Unicode e têm um limite de 20 GB no Microsoft Outlook 2003, Outlook 2007 e 50 GB no Outlook 2010, Outlook 2013, Outlook 2016. Depois que o limite do arquivo PST for excedido, o Outlook não será capaz de abra o arquivo PST e você deve dividir os arquivos PST ou criar um novo. O tamanho dos arquivos PST pode ser personalizado no registro do Windows.

Ao contrário da versão completa do Outlook, o Outlook Express gratuito ou o Windows Live Mail não usa arquivos .PST. Os usuários do Mac OS X (macOS) também podem usar a ferramenta de importação PST para o Entourage para importar dados PST para o Entourage. O Microsoft Exchange Server também usa o formato de arquivo Outook PST para armazenar o catálogo de endereços e outros dados pessoais sobre contatos.

Programas, que podem abrir arquivos .PST

Microsoft Corporation
Microsoft Outlook Express
Windows
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Windows
Windows
Windows
Fookes Software Ltd.
Aid4Mail
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Exchange Server
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Entourage
Mac OS

Como abrir um arquivo .PST?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PST, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PST ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PST e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PST devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes