.POO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo POO
  • On-Line Game Protected
  • Arquivos de Jogos
  • NCsoft Corporation

O que é o arquivo POO?

A extensão POO é amplamente usada no mercado de desenvolvedores asiático no que diz respeito a jogos online. Isso permite que um desenvolvedor forneça elementos de jogo codificados, para evitar que as pessoas façam engenharia reversa com facilidade em seu conteúdo.

O objeto real é mantido em um servidor seguro, acessado pelo arquivo .POO que é então entregue ao cliente para o jogo. Os únicos ativos que precisam ser mantidos no computador do cliente são as malhas dos objetos no ambiente do jogo. Os mapas, texturas, animações e scripts são .POO para proteger as propriedades intelectuais dos desenvolvedores.

Programas, que podem abrir arquivos .POO

NCsoft Corporation
Exteel
Windows
NCsoft Corporation
Aion Online
Windows

Como abrir um arquivo .POO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo POO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo POO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo POO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos POO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes