.PO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PO

O que é o arquivo PO?

A imagem de disco é normalmente um arquivo contendo todos os bytes de dados em um disquete, ou seja, faixas de catálogo, arquivos, DOS (se houver) etc. Um tipo de imagem de disco, NIB, tenta preservar todas as informações do disco (por exemplo, cabeçalhos de setor, bytes de sincronização , etc.).

Os emuladores Apple II executados em um PC, Mac, etc. tratam os arquivos de imagem de disco como disquetes. Os arquivos de imagem de disco também são uma maneira prática de arquivar discos Apple II no disco rígido e de manter wares em ftp e outros sites de download.

O PO- uma imagem que está no pedido ProDOS. Se uma imagem estiver no pedido ProDOS, seu nome deve terminar com ".PO" (não ".dsk") para evitar confusão.

Programas, que podem abrir arquivos .PO

Como abrir um arquivo .PO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes