.POLICY Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo POLICY

O que é o arquivo POLICY?

A extensão de arquivo POLICY geralmente está relacionada ao Java. O arquivo java.POLICY é um arquivo POLICY padrão global compartilhado por todos os programas Java executados na Java virtual machine (JVM) no nó. Uma mudança no arquivo java.POLICY é local para o nó.

O Java POLICY padrão é selecionado automaticamente. Erros de sintaxe nos arquivos POLICY fazem com que o servidor de aplicativos falhe. Um arquivo java.POLICY atualizado é aplicado a todos os programas Java executados em todas as JVMs no nó local. Reinicie os programas para que as atualizações tenham efeito. Modificar este arquivo não é recomendado.

Se uma mudança específica for necessária para alguns dos programas Java em um nó e o arquivo java.POLICY precisar de atualização, modifique cuidadosamente o arquivo java.POLICY com a ferramenta POLICY.

Programas, que podem abrir arquivos .POLICY

Oracle Corporation
Java
Cross-platform

Como abrir um arquivo .POLICY?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo POLICY, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo POLICY ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo POLICY e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos POLICY devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes