.PMPPKG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PMPPKG
  • Pegasus Mail Preferences Package
  • Arquivos de Configuração
  • David Harris

O que é o arquivo PMPPKG?

A extensão do arquivo PMPPKG está associada ao Pegasus Mail. Agora você pode anexar um arquivo com a extensão "* .PMPPKG" (abreviação de "Pegasus Mail Preferences Package") a qualquer mensagem, e o Pegasus Mail tratará disso de uma maneira especial. Se o destinatário abrir ou clicar duas vezes em qualquer anexo com essa extensão, Pegasus Mail assumirá que é um pacote de preferências e oferecerá ao usuário a opção de mesclar as configurações de preferências que ele contém com suas configurações de preferências atuais.

O arquivo .PMPPKG é simplesmente uma versão modificada de PMAIL.INI , contendo qualquer uma das seções em PMAIL.INI , cada seção com uma ou mais configurações de preferência que você deseja alterar (portanto, você não precisa incluir a seção inteira - você pode apenas alterar um ou dois itens): você pode usar substituições de comando em qualquer campo; pode usar marcadores "x" em qualquer um dos campos de bloco inteiro para preservar o valor atual naquela posição e pode usar "-" no campo "Valores de configurações padrão" para preservar o valor naquela posição na string. O manuseio de .PMPPKG é conectado ao programa, mas pode ser substituído adicionando entradas em FILETYPE.PM (manualmente ou usando a página de preferências "Visualizadores").

Programas, que podem abrir arquivos .PMPPKG

David Harris
Pegasus Mail
Windows

Como abrir um arquivo .PMPPKG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PMPPKG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PMPPKG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PMPPKG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PMPPKG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes