.PM! Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PM!
  • Pegasus Mail Address Book
  • Arquivos Variados
  • David Harris

O que é o arquivo PM!?

O PM! A extensão do arquivo é relatada como relacionada ao Pegasus Mail e usada para um de seus formatos de catálogo de endereços. Pode ser apenas arquivo temporário, de bloqueio ou backup.

Esses arquivos estão relacionados aos catálogos de endereços criados no Pegasus Mail.

O primeiro indexa as informações armazenadas no meio. Para versões anteriores do Pegasus Mail, se um catálogo de endereços não for modificado, pode ser indexado de forma mais rápida por meio do utilitário PMSORT que acompanha o arquivo dos-zip, que gera um arquivo adicional com a extensão .pm1 . (note que isso não funcionava para catálogos de endereços muito grandes!). O nome do arquivo pode ter 8 dígitos ou ADDR seguido de 4 dígitos.

Programas, que podem abrir arquivos .PM!

David Harris
Pegasus Mail
Windows

Como abrir um arquivo .PM!?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PM!, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PM! ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PM! e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PM! devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes