.PMO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PMO
  • Pegasus Mail Saved Message Format
  • Arquivos de Jogos
  • David Harris

O que é o arquivo PMO?

A extensão do arquivo PMO é uma mensagem salva para retornar em uma data posterior ou uma mensagem salva como estacionária. Você pode salvar qualquer mensagem em que esteja trabalhando pressionando ctr-s. As mensagens recebem o nome de "conteúdo do campo Para :, conteúdo do campo Assunto:".

Até a versão 3.0 não há diferença visível entre uma mensagem salva como papel de carta e uma mensagem salva normal (o papel de carta é indicado por um sinalizador [SY = 1] dentro do próprio arquivo * .PMO). Na versão 3.0, a janela de rascunho exibirá se a mensagem é ou não um salvamento automático, rascunho ou mensagem estacionária

Programas, que podem abrir arquivos .PMO

David Harris
Pegasus Mail
Windows

Como abrir um arquivo .PMO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PMO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PMO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PMO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PMO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes