.PMM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PMM
  • Pegasus Mail Mailbox Format
  • Arquivos de Dados
  • David Harris

O que é o arquivo PMM?

A extensão do arquivo PMM está associada ao Pegasus Mail, o cliente de e-mail para Novell Netware, MS-DOS e Microsoft Windows.

Esses pares de arquivos fazem referência a pastas de correio reais, onde as mensagens são armazenadas em um formato mais compactado. O primeiro indexa a posição da mensagem no último arquivo.

O arquivo PMM é um arquivo ASCII normal contendo todas as mensagens, separadas por CTRL-Z. Embora sejam arquivos ASCII, qualquer edição pode bagunçar o conteúdo da pasta, tornando impossível o acesso a qualquer mensagem individual. O acima não se aplica à pasta New Mail.

Essa pasta é apenas uma visualização dos arquivos com extensão CNM.

Programas, que podem abrir arquivos .PMM

David Harris
Pegasus Mail
Windows
Fookes Software Ltd.
Aid4Mail
Windows

Como abrir um arquivo .PMM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PMM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PMM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PMM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PMM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes