.PMD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PMD

O que é o arquivo PMD?

A extensão de arquivo PMD está associada ao Adobe PageMaker, um programa de editoração eletrônica, usado para criar documentos mais complexos e estilosos. O PageMaker foi um dos primeiros aplicativos de editoração eletrônica desenvolvidos pela Aldus Corporation em 1985 e inicialmente para o Apple Macintosh e posteriormente para o Windows 1.0. O PageMaker depende da linguagem de descrição de páginas PostScript (PDL) da Adobe Systems. Em 1994, a Adobe Systems adquiriu a Aldus e o PageMaker, com a marca Adobe PageMaker. O Pagemaker foi descontinuado em 2004 e seu sucessor é o Adobe InDesign.

O InDesign CS6 e anterior é capaz de abrir documentos PMD. No entanto, a versão mais recente do InDesign (InDesign CC) não pode abrir arquivos antigos do PageMaker.

Programas, que podem abrir arquivos .PMD

Adobe Systems Incorporated
Adobe PageMaker
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe InDesign
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe PageMaker
Mac OS

Como abrir um arquivo .PMD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PMD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PMD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PMD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PMD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes