.PKS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PKS
  • Oracle Package Spec Format
  • Arquivos de Dados
  • Oracle

O que é o arquivo PKS?

A extensão do arquivo PKS é usada em aplicativos Oracle com suporte da tecnologia Oracle PL / SQL. O arquivo PKS contém especificações do pacote.

PL / SQL é um 3GL imperativo que foi projetado especificamente para o processamento contínuo de comandos SQL. Ele fornece uma sintaxe específica para esse propósito e suporta exatamente os mesmos tipos de dados que o SQL.

O PL / SQL do lado do servidor é armazenado e compilado no banco de dados Oracle e executado no executável Oracle. Ele herda automaticamente a robustez, segurança e portabilidade do banco de dados Oracle.

Programas, que podem abrir arquivos .PKS

Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Windows
Oracle Corporation
Oracle Database
Cross-platform

Como abrir um arquivo .PKS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PKS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PKS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PKS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PKS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes