.PKGUNDEF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PKGUNDEF
  • Microsoft Visual Studio Shell
  • Arquivos Variados
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo PKGUNDEF?

A extensão do arquivo PKGUNDEF está relacionada ao Microsoft Visual Studio.

Quando o aplicativo é instalado em um computador no qual o Visual Studio está instalado, uma cópia das entradas de registro do Visual Studio é feita para o aplicativo. Por padrão, o aplicativo usa VSPackages que já estão instalados no computador.

O arquivo .PKGUNDEF permite excluir entradas do registro. Dessa maneira, você pode garantir que elementos específicos do shell ou extensões do Visual Studio sejam removidos do aplicativo.

Programas, que podem abrir arquivos .PKGUNDEF

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .PKGUNDEF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PKGUNDEF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PKGUNDEF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PKGUNDEF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PKGUNDEF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes