.PGT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PGT
  • Pokémon Gift Format
  • Arquivos de Jogos
  • Pokemon Mystery Gift Editor

O que é o arquivo PGT?

A extensão do arquivo PGT está associada a um formato de arquivo proprietário usado por Sothink DHTLMenu, aplicativo usado por web designers para criar de forma simples qualquer tipo de menus javascript dinâmicos com vários efeitos sem um conhecimento profundo de JavaScript.

No arquivo PGT está a fonte ou versão editável do Menu DHTML.

Sothing DHTMLMenu é um software que facilita a criação de menus javascript DHTML em páginas da web. O programa armazena informações sobre a barra de menus personalizada em arquivo .PGT e a partir desse arquivo de projeto gera o menu javascript DHTML e todos os arquivos necessários para publicação no site.

Depois de definir os itens de menu, design e aparência do menu DHTML no aplicativo de menu Sothink DHTML, você pode exportar todos os arquivos necessários para o seu site e incluí-los em seu projeto.

Programas, que podem abrir arquivos .PGT

Windows

Como abrir um arquivo .PGT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PGT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PGT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PGT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PGT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes