.PGN Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PGN
  • Portable Game Notation Format
  • Arquivos de Jogos
  • N/A

O que é o arquivo PGN?

A extensão do arquivo PGN é usado para um formato de arquivo TIFF usado por Picatinny Arsenal Electronic Formstore. Tagged Image File Format - um dos formatos de arquivo sem perdas (não perde informações durante a compactação) mais amplamente suportados para armazenar imagens mapeadas em bits (PCs e computadores Macintosh).

Os gráficos TIFF podem ter qualquer resolução, em preto e branco, em escala de cinza ou em cores. É usado não compactado ou compactado LZW. Muitos formatos diferentes (não compactado, Huffman compactado, Jpeg, CCITT3 / 4, G3 FAX, G4 FAX, Packed Bits).

Tipos MIME
  • application/formstore

Programas, que podem abrir arquivos .PGN

Windows
Windows
ChessBase GmbH
ChessBase
Windows
Mac OS
Linux

Como abrir um arquivo .PGN?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PGN, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PGN ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PGN e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PGN devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes