.PFM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PFM
  • Printer Font Metrics Format
  • Arquivos de Fonte
  • N/A

O que é o arquivo PFM?

Extensão de arquivo PFM é usado para arquivos que contêm informações de métricas de fonte usadas por aplicativos para dispor linhas de texto em um documento. Eles também especificam o nome do menu da fonte do Windows, os dados do par de kerning e uma variedade de outras informações no nível da fonte. Usado em muitos programas da Adobe, bem como em outros programas do sistema operacional Windows.

Os arquivos de métricas de fonte da impressora são necessários para a instalação de programas do Tipo 1, com chave CID ou de fontes compostas em um sistema Windows. Embora esse formato de arquivo tenha sido originalmente projetado para fontes de byte único, os arquivos PFM fornecem AdobeType Manager (ATM) e outro software com informações específicas de fontes importantes que são necessárias para instalação e uso em um ambiente Windows.

Programas, que podem abrir arquivos .PFM

Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Suite
Cross-platform
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Photoshop
Cross-platform

Como abrir um arquivo .PFM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PFM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PFM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PFM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PFM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes