.PFI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PFI
  • PhotoFiltre Studio Image
  • Arquivos de Imagem Raster
  • PhotoFiltre Studio

O que é o arquivo PFI?

A extensão do arquivo bPFI está principalmente associada ao Panorama Factory, um editor de fotos usado para criar imagens panorâmicas.

Os arquivos PFI do Panorama Factory são usados para grandes arquivos de bitmap. Na edição x64, as imagens PFI são usadas porque .bmp e .tiff não podem representar imagens maiores que 2 GB.

O formato PFI apropriado (24 bits por pixel, 36 bits por pixel ou 45 bits por pixel) é escolhido automaticamente pelo The Panorama Factory dependendo das características dos dados de sua imagem.

Programas, que podem abrir arquivos .PFI

Antonio Da Cruz
PhotoFiltre
Windows

Como abrir um arquivo .PFI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PFI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PFI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PFI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PFI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes