.PFC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PFC
  • AOL Personal Format Cabinet
  • Arquivos de Dados
  • AOL

O que é o arquivo PFC?

Extensão de arquivo PFC está originalmente relacionado aos serviços AOL. Os arquivos PFC (Personal Filling Cabinet) contêm mensagens, URLs / favoritos, preferências, etc. e outros dados pessoais e / ou de configuração dos aplicativos da AOL.

A America Online oferece aos usuários a opção de armazenar e-mails recebidos / lidos e enviados no AOL Personal Filing Cabinet (PFC). Geralmente, este arquivo só pode ser visualizado com o software AOL.

Existem sites comerciais que, mediante o pagamento de uma taxa, convertem o material para formatos Outlook (e outros). PFCEx é um programa gratuito que extrai URLs de arquivos PFC e os grava em um arquivo HTML que pode então ser visualizado ou editado com um editor de texto para importação em outros formatos.

Programas, que podem abrir arquivos .PFC

Windows
Windows
America Online, Inc.
AOL Desktop
Mac OS

Como abrir um arquivo .PFC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PFC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PFC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PFC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PFC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes