.PFB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PFB
  • Printer Font Binary Format
  • Arquivos de Fonte
  • Adobe Systems

O que é o arquivo PFB?

A extensão de arquivo PFB é tradicionalmente usada para o formato de arquivo de fonte PostScript Tipo 1 do Adobe Type Manager.

Formato de fonte Adobe Type 1 para fontes digitais de byte único para uso com o software Adobe Type Manager e com impressoras PostScript. Ele pode oferecer suporte a dicas de fonte.

PFB era originalmente um formato proprietário, mas a Adobe lançou a especificação para fabricantes de fontes terceirizados, desde que todas as fontes Tipo 1 aderissem a ela.

Programas, que podem abrir arquivos .PFB

Autodesk, Inc.
AutoCAD
Cross-platform
Corel Corporation
CorelDRAW
Windows
George Williams
FontForge
Cross-platform
George Williams
FontForge
Cross-platform

Como abrir um arquivo .PFB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PFB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PFB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PFB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PFB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes