.PDWR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PDWR

O que é o arquivo PDWR?

A extensão de arquivo PDWR pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato ProntoDoc For Word Conventional Document. # Arquivos ROZ # são suportados por Windows sistemas operacionais. O arquivo PDWR é um dos arquivos Arquivos de Layout de Página, assim como 137 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de ProntoDoc For Word Conventional Document é Step Function.

Um programa que pode abrir o arquivo PDWR é, por exemplo, Microsoft Word. Este software foi lançado por Microsoft Corporation.

Programas, que podem abrir arquivos .PDWR

Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows

Como abrir um arquivo .PDWR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PDWR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PDWR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PDWR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PDWR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes