.PD4 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PD4
  • Windows Live Photo Gallery Information Format
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo PD4?

A extensão do arquivo PD4 está relacionada à Galeria de Fotos do Windows, parte do sistema operacional Microsoft Windows Vista.

A Galeria de Fotos do Windows oferece uma maneira mais fácil e intuitiva de visualizar, gerenciar e refinar suas fotos e filmes caseiros. Um processo otimizado simplifica a aquisição e importação de imagens e vídeos, e novas opções organizacionais tornam mais fácil encontrar e desfrutar de suas memórias. E você tem a flexibilidade de iniciar qualquer um de seus outros aplicativos relacionados a fotos e vídeos diretamente da Galeria de Fotos do Windows.

O arquivo PD4 armazena dados do usuário.

Programas, que podem abrir arquivos .PD4

Microsoft Corporation
Microsoft Windows Vista
Windows
Microsoft Corporation
Windows Live Photo Gallery
Windows

Como abrir um arquivo .PD4?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PD4, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PD4 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PD4 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PD4 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes