.PDV Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo PDV
  • Visualization Toolkit Graphic
  • Graphic Files
  • Kitware, Inc.

O que é o arquivo PDV?

A extensão de arquivo PDV está principalmente relacionada ao Visualization Toolkit, um sistema de software de código aberto disponível gratuitamente para computação gráfica 3D, processamento e visualização de imagens.

O VTK oferece suporte a uma ampla variedade de algoritmos de visualização, incluindo métodos escalares, vetoriais, tensores, de textura e volumétricos; e técnicas de modelagem avançadas, como modelagem implícita, redução de polígono, suavização de malha, corte, contorno e triangulação de Delaunay

Um arquivo PDV contém algum tipo de dados gráficos.

Programas, que podem abrir arquivos .PDV

Windows
Kitware, Inc.
ParaView
Windows

Como abrir um arquivo .PDV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PDV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PDV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PDV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PDV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes