.PDG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PDG
  • SSreader Document Format
  • Arquivos de Texto
  • Super Star

O que é o arquivo PDG?

A extensão do arquivo PDG está atualmente relacionada principalmente a um padrão chinês para e-books, documentos semelhantes ao PDF.

Este formato é usado, por exemplo, pela Chinamaxx, a maior biblioteca digital da China, mas originalmente era usado principalmente pela SSReader, uma das maiores bibliotecas online chinesas, oferecendo mais de 500 mil e-books, 3 milhões de dissertações, cobrindo política, negócios, literatura, computador, militar, ciência e assim por diante.

Contém publicação digital com direitos restritos e geralmente tem tempo limitado para visualização, após o qual é automaticamente excluída.

Programas, que podem abrir arquivos .PDG

Super Star
SSreader
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .PDG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PDG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PDG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PDG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PDG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes