.PDER Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PDER

O que é o arquivo PDER?

A extensão de arquivo PDER pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato ProntoDoc For Excel Conventional Document. # Arquivos ROZ # são suportados por Windows sistemas operacionais. O arquivo PDER é um dos arquivos Arquivos de Layout de Página, assim como 137 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de ProntoDoc For Excel Conventional Document é Step Function.

Um programa que pode abrir o arquivo PDER é, por exemplo, Microsoft Excel. Este software foi lançado por Microsoft Corporation.

Programas, que podem abrir arquivos .PDER

Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows

Como abrir um arquivo .PDER?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PDER, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PDER ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PDER e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PDER devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes