.PARTIAL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PARTIAL
  • Internet Explorer Partially Downloaded Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo PARTIAL?

A extensão de arquivo PARTIAL está associada ao navegador Microsoft Internet Explorer. Os arquivos PARCIAIS são arquivos temporários usados para downloads incompletos iniciados com o Microsoft Internet Explorer a partir da versão 9. As versões 10 e 11 também criam arquivos PARCIAIS durante o download de dados. Após a conclusão do download, a extensão do arquivo .PARTIAL é removida do arquivo e o arquivo pode ser aberto no aplicativo associado.

O arquivo PARTIAL também é usado por um novo navegador da Microsoft chamado Edge. Uma maneira semelhante de baixar dados usa Firefox (extensão de arquivo de parte) ou Chrome (extensão de arquivo de download).

Programas, que podem abrir arquivos .PARTIAL

Microsoft Corporation
Microsoft Internet Explorer
Windows

Como abrir um arquivo .PARTIAL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PARTIAL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PARTIAL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PARTIAL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PARTIAL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes