.PAB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PAB
  • Personal Address Book
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo PAB?

A extensão do arquivo PAB está associada principalmente aos arquivos da Agenda pessoal que são usados em vários aplicativos de e-mail da Microsoft, como o Microsoft Outlook ou o aplicativo Microsoft Exchange Server. O arquivo PAB armazena o catálogo de endereços separadamente dos e-mails. Esses arquivos podem ser adicionados ao perfil de e-mail dos usuários e outros usuários podem adicionar manualmente informações adicionais do catálogo de endereços a eles. O Microsoft Outlook também está usando os arquivos .oab do catálogo de endereços do Outlook.

O formato PAB era usado no Microsoft Outlook até a versão 2003 (Office 11), no entanto, o Office Outlook 2007/2010 e posterior ainda pode importar arquivos .PAB para Contatos por meio do comando Importar e Exportar no menu Arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .PAB

Microsoft Corporation
Microsoft Outlook Express
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Mac OS

Como abrir um arquivo .PAB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PAB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PAB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PAB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PAB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes