.PARAM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo PARAM

O que é o arquivo PARAM?

A extensão do arquivo PARAM está associada ao CASTEP, um pacote de software que usa a teoria do funcional da densidade para fornecer uma boa descrição em nível atômico de todos os tipos de materiais e moléculas, originalmente desenvolvido pelo Prof. MC Payne.

Os arquivos .PARAM contêm todos os PARAMeters que o usuário requer no cálculo. Os PARAMeters podem ser especificados em qualquer ordem, mas apenas um PARAMeter deve ser especificado por linha. O PARAMeter mais fundamental é a tarefa (existem outros tipos de cálculo CASTEP além da otimização da geometria).

Programas, que podem abrir arquivos .PARAM

Castep team
CASTEP
Cross-platform

Como abrir um arquivo .PARAM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo PARAM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo PARAM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo PARAM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos PARAM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes