.OBZ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo OBZ
  • Compressed 3D Object Format
  • Arquivos 3D
  • Smith Micro

O que é o arquivo OBZ?

A extensão do arquivo OBZ está associada ao Microsoft Office Binder. O Microsoft Office Binder está incluído no Microsoft Office 95, Microsoft Office 97 e Microsoft Office 2000. Você pode usar o Office Binder para unir documentos do Microsoft Word, planilhas do Microsoft Excel, apresentações do Microsoft PowerPoint, arquivos do Microsoft Project e arquivos do Microsoft Visio em um único arquivo sem ter que carregar programas separados.

Os arquivos .OBZ são usados para o arquivo do assistente.

Microsoft Office 2003, Microsoft Office XP, Microsoft Office 2007/2010 não inclui o Office Binder. Os arquivos do Binder ainda podem ser abertos em versões posteriores do Microsoft Office até a versão 2003, com o suplemento Microsoft Binder Support, denominado Unbind, que pode ser instalado por meio do menu Adicionar e Remover Programas.

Tipos MIME
  • application/vnd.ms-binder
  • application/x-msbinder

Programas, que podem abrir arquivos .OBZ

Microsoft Corporation
Microsoft Binder
Windows
Smith Micro Software, Inc.
Micro Poser
Mac OS

Como abrir um arquivo .OBZ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo OBZ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo OBZ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo OBZ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos OBZ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes