.OBT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo OBT

O que é o arquivo OBT?

A extensão do arquivo OBT está associada ao Microsoft Office Binder. O Microsoft Office Binder está incluído no Microsoft Office 95, Microsoft Office 97 e Microsoft Office 2000.

Você pode usar o Office Binder para unir documentos do Microsoft Word, planilhas do Microsoft Excel, apresentações do Microsoft PowerPoint, arquivos do Microsoft Project e arquivos do Microsoft Visio em um único arquivo sem ter que carregar programas separados.

Os arquivos OBT são usados para modelos.

Microsoft Office 2003, Microsoft Office XP, Microsoft Office 2007/2010 e superior não inclui o Office Binder. Os arquivos do Binder ainda podem ser abertos em versões posteriores do Microsoft Office até a versão 2003, com o suplemento Microsoft Binder Support, denominado Unbind, que pode ser instalado por meio do menu Adicionar e Remover Programas.

Tipos MIME
  • application/vnd.ms-binder, application/x-msbinder

Programas, que podem abrir arquivos .OBT

Linux

Como abrir um arquivo .OBT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo OBT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo OBT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo OBT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos OBT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes