.OBR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo OBR
  • Borland C++ Object Browser Data
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • Micro Focus International plc

O que é o arquivo OBR?

A extensão do arquivo OBR está principalmente relacionada a arquivos especiais usados pela OSGi, que também são adotados para uso por outros fornecedores. Por exemplo, esses arquivos também são usados para JIRA por Atlassian.

O arquivo OBR é um arquivo JAR essencial que contém um pacote com todas as suas dependências de instalação. Normalmente usado para plug-ins.

OBR é um serviço que pode instalar automaticamente um pacote, com suas dependências de implantação, a partir de um repositório de pacote. Isso torna mais fácil para as pessoas experimentarem os pacotes existentes. Ele pode ser implementado com Apache Felix.

Programas, que podem abrir arquivos .OBR

Micro Focus International plc
Borland C++
Windows

Como abrir um arquivo .OBR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo OBR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo OBR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo OBR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos OBR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes