.NDIF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NDIF

O que é o arquivo NDIF?

A extensão de arquivo NDIF está associada ao formato de arquivo de imagem de disco de compactação Apple NDIF (Novo Formato de Imagem de Disco). O formato de arquivo de compactação NDIF foi introduzido no Mac OS Classic versão 9, que contém o novo utilitário de compactação Disk Copy 6.0.

O arquivo compactado NDIF é dividido em bifurcação de recursos e dados. A bifurcação de recursos contém metadados sobre arquivos arquivados e a bifurcação de dados contém dados arquivados.

O formato de arquivo NDIF foi substituído pelo formato de imagem de disco compactado UDIF da Apple. No entanto, as imagens NDIF ainda podem ser abertas no Apple Disk Utility distribuído com o sistema operacional Apple Mac OS X / macOS.

Programas, que podem abrir arquivos .NDIF

Apple, Inc.
Apple Disk Utility
Mac OS
Apple, Inc.
Mac OS X
Mac OS

Como abrir um arquivo .NDIF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NDIF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NDIF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NDIF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NDIF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes