.NDF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NDF
  • SQL Server Secondary Database Format
  • Arquivos de Banco de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo NDF?

A extensão de arquivo NDF está associada ao Microsoft SQL Server, um servidor de banco de dados relacional para Microsoft Windows.

Os arquivos NDF são usados para arquivos de dados secundários que constituem todos os arquivos de dados, exceto o arquivo de dados principal.

Arquivos de dados secundários são usados com bancos de dados extragrandes e geralmente são armazenados em outros discos rígidos, em vez de arquivos de banco de dados primários (arquivos mdf).

Alguns bancos de dados podem não ter arquivos de dados secundários, enquanto outros podem ter vários arquivos de dados secundários.

Programas, que podem abrir arquivos .NDF

Microsoft Corporation
Microsoft SQL Server
Windows

Como abrir um arquivo .NDF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NDF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NDF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NDF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NDF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes