.NBP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NBP
  • Mathematica Player Notebook Format
  • Arquivos de Dados
  • Wolfram Research

O que é o arquivo NBP?

A extensão do arquivo NBP está relacionada ao software Mathematica da Wolfram Research e é usada para seus arquivos de nootebook padrão.

Os cadernos Mathematica são documentos interativos estruturados que podem conter texto, gráficos, sons, cálculos, expressões compostas e elementos da interface do usuário. Notebooks têm a extensão de arquivo .nb. Arquivos deste tipo são automaticamente associados ao Mathematica nos sistemas em que o Mathematica está instalado.

Tipos MIME
  • application/mathematica

Programas, que podem abrir arquivos .NBP

Wolfram Research, Inc.
Mathematica
Windows
Wolfram Research, Inc.
CDF Player
Mac OS
Linux

Como abrir um arquivo .NBP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NBP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NBP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NBP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NBP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes