.NBA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo NBA
  • Nero BackItUp Archive
  • Arquivos de cópia
  • Nero

O que é o arquivo NBA?

A extensão do arquivo NBA está associada ao utilitário Nero BackItUp.

O Nero BackItUp é usado para fazer backup dos dados importantes dos usuários e do sistema operacional. O arquivo Nero NBA contém um arquivo compactado de backup de dados do usuário no computador.

Os arquivos da NBA também podem ser protegidos por criptografia de senha.

Os arquivos de backup da NBA usam o formato de arquivo de compactação ZIP e podem ser extraídos por utilitários de compactação capazes de extrair arquivos zip, bastando renomear a extensão do arquivo NBA para zip.

O Nero BackItUp foi distribuído como parte do Nero Suite. O Nero BackItUp é agora uma solução de backup independente para o Microsoft Windows.

Programas, que podem abrir arquivos .NBA

Windows

Como abrir um arquivo .NBA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo NBA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo NBA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo NBA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos NBA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes