.MJPEG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MJPEG

O que é o arquivo MJPEG?

A extensão do arquivo MJPEG é normalmente relacionada e usada para imagens animadas especiais no formato de arquivo Motion JPEG.

Motion JPEG é uma subcategoria de codecs de vídeo em movimento em que quadros sucessivos são codificados usando o algoritmo JPEG padrão.

Nenhuma compressão entre quadros é executada e os dados codificados resultantes geralmente não atingem o mesmo nível de compressão que um codec usando técnicas entre quadros.

No entanto, a descompressão geralmente é mais rápida e qualquer quadro pode ser referenciado de forma independente, uma vez que não há dependências de outros quadros. Além disso, existem menos advertências legais ao usar o padrão JPEG aberto.

Veja também extensão de arquivo mjpg

Tipos MIME
  • video/x-motion-jpeg

Programas, que podem abrir arquivos .MJPEG

Windows
Ellora Assets Corporation
Freemake Video Converter
Windows
MediaCoderHQ
MediaCoder
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Mac OS

Como abrir um arquivo .MJPEG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MJPEG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MJPEG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MJPEG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MJPEG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes