.MJ2 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MJ2
  • Motion JPEG 2000 Video Clip
  • Arquivos de Vídeo
  • N/A

O que é o arquivo MJ2?

A extensão do arquivo MJ2 está associada ao formato de arquivo JPEG2000, um formato de compressão de imagem baseado na tecnologia wavelet. O formato em si é definido por vários padrões (partes), desde o sistema básico de codificação, até o suporte de vários outros aspectos.

O formato MJ2 contém sequências cronometradas de imagens (sequências de movimento), que também podem ser combinadas com áudio para arquivo de apresentação geral. O formato MJ2 é descrito no padrão JPEG 2000 (PARTE 3), também conhecido como ISO / IEC 15444-3.

Os arquivos MJ2 são basicamente "filmes" JPEG2000 e são mais comuns na plataforma Windows. A extensão de arquivo mjp2 é preferida para Mac.

Tipos MIME
  • video/mj2

Programas, que podem abrir arquivos .MJ2

Adobe Systems Incorporated
Adobe Premiere Pro
Windows
The MPlayer Team
MPlayer
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Premiere Pro
Mac OS

Como abrir um arquivo .MJ2?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MJ2, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MJ2 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MJ2 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MJ2 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes