.M1V Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo M1V
  • MPEG-1 Video Format
  • Arquivos de Vídeo
  • N/A

O que é o arquivo M1V?

A extensão do arquivo M1V está associada ao formato de arquivo de compactação de vídeo MPEG-1 do Moving Pictures Experts Group. MPEG-1 foi um dos primeiros padrões para compactação de vídeo e áudio com perdas. Ele foi projetado para comprimir vídeo digital bruto com qualidade VHS e áudio de CD até 1,5 Mbit / s (taxas de compressão 26: 1 e 6: 1 respectivamente) sem perda óbvia de qualidade, produzindo CDs de vídeo, TV a cabo / satélite digital e transmissão de áudio digital (DAB) possível.

Hoje, o MPEG-1 se tornou o formato de áudio / vídeo com perdas mais compatível do mundo e é usado em um grande número de produtos e tecnologias. Talvez a parte mais conhecida do padrão MPEG-1 seja o formato de áudio MP3 que ele introduziu. Apesar de sua idade, o MPEG-1 não é necessariamente obsoleto ou substancialmente inferior às tecnologias mais recentes. Segundo Leonardo Chiariglione (co-fundador da MPEG): "a ideia de que a tecnologia de compressão continua melhorando é um mito."

O padrão MPEG-1 é publicado como ISO / IEC-11172.

Tipos MIME
  • video/mpeg

Programas, que podem abrir arquivos .M1V

Adobe Systems Incorporated
Adobe Media Encoder
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Premiere Pro
Windows
CyberLink Corp.
PowerDirector
Windows
Windows
CyberLink Corp.
PowerDVD
Windows
Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
Eltima Software GmbH.
Elmedia Player
Mac OS
Mac OS
Apple, Inc.
QuickTime Player
Mac OS
VideoLAN Project Team
VLC media player for Android
Android

Como abrir um arquivo .M1V?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo M1V, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo M1V ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo M1V e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos M1V devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes