.M14 Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo M14
  • Microsoft Media Viewer
  • Document Files
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo M14?

A extensão do arquivo M14 está associada ao Microsoft Money, um software de gerenciamento de finanças pessoais, desenvolvido pela Microsoft Corporation. Em 2010, o produto foi oficialmente descontinuado e não tem mais suporte da Microsoft.

Os arquivos mn1 até m16 são criados quando você instala uma nova versão do Microsoft Money. Como parte do processo de conversão, ele cria uma cópia de backup do arquivo não convertido.

O arquivo usa a extensão relevante para a versão em que foi usado pela última vez. Esses arquivos não são necessários para a execução do Money, mas você deve ter certeza de nunca reverter para uma versão mais antiga do Money antes de excluí-los. Apenas esses arquivos podem ser abertos na versão anterior do Money, não o arquivo MNY.

Programas, que podem abrir arquivos .M14

Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .M14?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo M14, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo M14 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo M14 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos M14 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes